1. Exemplos
  2. Jovem aprendiz
Escrito por Anna MuckermanAnna Muckerman

Exemplo de carta de apresentação para Jovem aprendiz

Use este exemplo de carta de apresentação de Jovem aprendiz para concluir sua candidatura e ser contratado rapidamente — sem frustração, sem adivinhação. Este exemplo de carta de apresentação foi elaborado especificamente para cargos de Jovem aprendiz em 2024. Aproveite nossas frases de amostra + guias especializados para baixar a carta de apresentação perfeita em apenas alguns minutos.
5.0
Avaliação média
39 pessoas já avaliaram
Exemplo de carta de apresentação para Jovem aprendiz
Editar esta carta de apresentação

O que é o programa jovem aprendiz e por que você precisa de uma carta de apresentação para aumentar as suas chances? Resumindo: uma carta de apresentação permite que as pessoas tenham uma visão de sua dedicação e personalidade. Ela adiciona certa humanidade a uma inscrição que, de outra forma, seria um pouco fria.

Uma carta de apresentação de jovem aprendiz mostra que você se importa mais do que outros candidatos e merece uma chance de aprender e trabalhar. Embora você possa usar o programa para obter experiência prática, ele envolve mais do que apenas trabalho. Segundo o CIEE, em 2022, os jovens aprendizes somavam cerca de 500 mil no Brasil.

Trabalhar como jovem aprendiz gera oportunidades únicas que permitem expandir seu conjunto de habilidades, obter experiência prática de trabalho ao mesmo tempo que recebe compensação financeira para isso.

Então, como provar que seria um ótimo aprendiz? Tudo começa com a carta de apresentação perfeita. Este exemplo de carta de apresentação para jovem aprendiz e nosso modelo editável de carta de apresentação vão:

  • Explicar o propósito por trás da elaboração de uma carta de apresentação para jovem aprendiz perfeita.
  • Fornecer exemplos, amostras e modelos gratuitos para criar uma carta de apresentação de primeiro emprego como jovem aprendiz.
  • Oferecer dicas concretas para conseguir o primeiro emprego de jovem aprendiz mesmo sem experiência.

Exemplo e propósito de uma carta de apresentação de jovem aprendiz

Propósito principal

Um dos maiores erros que os candidatos cometem ao escrever a sua primeira carta de apresentação é fazê-lo sem propósito. Há uma grande diferença entre uma carta de apresentação que simplesmente existe e uma que foi escrita com objetivo claro de lhe garantir o emprego dos sonhos. Este exemplo de carta de apresentação de menor aprendiz é sobre isso, garantir o seu emprego dos sonhos, não importa em qual campo você planeja entrar.

Então, o que é uma carta de apresentação? A carta de apresentação é um documento que acompanha o seu currículo e deve ser mantido em no máximo uma página (200 a 400 palavras). Enquanto o seu currículo tem seções dedicadas à sua experiência, educação e habilidades, sua carta de apresentação permite que você discuta apenas os motivos mais relevantes e convincentes pelos quais você seria um ótimo aprendiz. Ela não deve ser usada simplesmente para repetir as informações do seu currículo, mas sim para complementá-lo.

Uma ótima carta de apresentação deve usar um tom de voz profissional, mas amigável. Como aprendiz, sua disposição para aprender e sua paixão pelo ofício escolhido são de extrema importância. Além disso, você pode destacar experiências anteriores na área ou explicar o motivo pelo qual ela o interessou.

Dica do especialista

E se o processo seletivo para jovem aprendiz NÃO exigir uma carta de apresentação?

As inscrições online geralmente mencionam se uma carta de apresentação é apreciada ou não, mas muitos aprendizes encontram seus mentores localmente ou por meio de outras conexões. Nesse caso, pode ser difícil dizer se você precisa escrever uma carta de apresentação ou se um simples currículo será suficiente.

No entanto, mesmo uma carta de apresentação curta, mas ponderada, pode aumentar significativamente as suas chances de conquistar o cargo. É por isso que, a menos que seja especificamente solicitado a NÃO enviar, recomendamos escrever e enviar uma carta de apresentação para cada primeiro emprego de jovem aprendiz à qual você se candidatar. O tempo que você vai levar para elaborar este simples documento trará frutos quando um gestor notar o seu cuidado com os detalhes.

Uma redação profissional é um elemento importante em uma boa carta de apresentação para emprego de menor aprendiz, mas não é a única coisa a se considerar. Você também precisará prestar atenção à formatação. Fontes, tamanhos, cores e outros elementos de design podem ajudar a apresentá-lo como um candidato polido e responsável com o seu trabalho.

Se você não tem experiência em design gráfico, um modelo gratuito de carta de apresentação pode simplificar o processo. Você pode encontrar todos os tipos de informações úteis de formatação em nosso guia geral sobre cartas de apresentação.

Propósito secundário

Quando um profissional qualificado ou especialista aceita um aprendiz, ele quer ter certeza de que escolheu alguém motivado, respeitoso e perspicaz. É por isso que muitos instrutores examinam cuidadosamente a inscrição e a carta de apresentação de um aprendiz para ter certeza de que eles têm as qualidades certas.

O trabalho de sua carta de apresentação é ajudá-lo a passar nesse teste e provar a si mesmo, possivelmente antes mesmo de conhecer a pessoa que estará ensinando você. Nesse sentido, sua carta de apresentação te ajuda a abrir portas, se apresentando e criando uma conexão pessoal com seu empregador.

Quando o grupo de candidatos é numeroso, uma carta de apresentação costuma ser o fator decisivo entre conseguir o emprego de jovem aprendiz ou vê-lo ser entregue para outra pessoa. Como a maioria dos jovens aprendizes não tem muita experiência na área para a qual estão se candidatando, seus currículos muitas vezes parecem bastante semelhantes. Sua carta de apresentação é o que pode fazer com que você se destaque e aumente suas chances em relação aos outros candidatos.

Dica do especialista

Personalizando a sua carta de apresentação para o sucesso

Escrever uma carta de apresentação é um bom primeiro passo, mas há mais uma coisa que você precisará fazer para realmente maximizar as suas chances de conquistar a vaga: personalizar a sua carta de apresentação para jovem aprendiz. Isso significa modificá-la para cada cargo ao qual você se candidata.

Dedique um momento para se familiarizar com o site da empresa, redes sociais e a descrição da vaga. O que na empresa ou em sua equipe fez com que você quisesse trabalhar com eles? Foi o compromisso deles com o atendimento ao cliente? Sua boa reputação? Suas práticas inovadoras?

Responder a essas perguntas, juntamente com suas motivações para entrar na área, geralmente te dará material suficiente para personalizar a sua carta de apresentação de jovem aprendiz. 

Se você tem exemplos de experiências de trabalho anteriores, certifique-se de escolher as mais relevantes que demonstrem as habilidades necessárias para o que planeja aprender com este cargo.

O melhor formato para uma carta de apresentação para jovem aprendiz

O formato de uma boa carta de apresentação permanece em grande parte a mesma, não importa qual ofício você planeja conquistar. Nesta seção, vamos guiá-lo pelo processo de redação do início ao fim. Essas seções tornam mais fácil garantir que você incluiu todas as informações necessárias para criar uma carta de apresentação convincente. Aqui estão os principais componentes:

  • O cabeçalho da carta de apresentação
  • A saudação
  • A introdução
  • Os parágrafos do meio (corpo da carta)

Você pode encontrar exemplos de frases e até dicas mais detalhadas gratuitamente em nosso guia geral sobre cartas de apresentação.

Este exemplo de carta de apresentação para jovem aprendiz é uma boa base para desenvolver a sua própria inscrição:

Modelo editável de carta de apresentação

Prezado Sr. Carlos,

Agora que estou fazendo a minha qualificação técnica para me tornar encanadora e bombeiro hidráulico, estou em busca do meu primeiro emprego na área. Procuro dar continuidade ao meu aprendizado e trabalhar em conjunto com as minhas responsabilidades do curso.

Mantive uma média de dezesseis horas por semana de experiência prática em meu curso e estou buscando um aprendizado que me permita aumentar isso para 3 ou 4 dias por semana. Sei que vocês têm um bom histórico com jovens aprendizes, então, para mim, a Hidromaster Instalações Hidráulicas é o melhor lugar para concluir meu treinamento.

Sou proficiente em diversos aspectos das instalações, tanto em ambientes residenciais quanto comerciais, tendo trabalhado em mais de 20 projetos ao longo de um ano. Participei da seleção e aquisição de produtos e garanti o fornecimento eficiente e oportuno do que era necessário para o trabalho. Possuo carteira de motorista e estou acostumada a ir às lojas de materiais de construção para substituições de emergência.

Tenho especial interesse em projetos completos de banheiros e gosto de trabalhar com sistemas hidráulicos. Cada banheiro é único, e já participei desde as fases de design em CAD até a instalação final. Transformar a visão de um cliente em um produto final real é extremamente gratificante.

Estou acostumada a trabalhar duro e a realizar tarefas rotineiras que encanadores mais experientes prefeririam não enfrentar. Respeito que o tempo deles deve ser gasto em trabalho verdadeiramente especializado, e ficarei mais do que feliz em passar o dia fazendo estes trabalhos. Sou uma boa ouvinte, dedicada no trabalho em equipe e uma técnica cuidadosa e habilidosa.

Ficaria feliz em participar de uma entrevista ou teste para compartilhar minhas habilidades, paixão pelo setor e amor pelo aprendizado.

Atenciosamente,

Luiza Santos

Copiado!

Cabeçalho da carta de apresentação

O cabeçalho da carta de apresentação ocupa o topo de sua página e, portanto, é a seção mais visível. Ele desempenha dois propósitos importantes. O primeiro é rotular seu documento com os dados pessoais necessários, como o seu nome e suas informações de contato. O segundo propósito é dar uma formatação atraente e chamativa para destacar o seu documento. Veremos mais sobre isso abaixo!

O objetivo desta seção: manter o seu nome e suas informações de contato ao alcance dos recrutadores, criar uma formatação profissional e polida para fazer sua carta de apresentação se destacar.

Dica do especialista

Alinhe os estilos do documento!

Uma apresentação profissional pode ser tão importante quanto uma boa redação. Se você deseja levar sua candidatura para o próximo nível e realmente aumentar as suas chances de conseguir a vaga, pode ser interessante considerar alinhar os estilos do documento.

Ao criar cabeçalhos e layouts de página correspondentes de carta de apresentação e currículo, você dará à sua candidatura uma aparência distinta que a destaca dos demais candidatos.

Como um jovem aprendiz, é recomendável evitar exageros com cores e designs muito modernos. Um layout de currículo e carta de apresentação simples e leve normalmente é a melhor opção. Se você não quiser lidar com um documento do Word, talvez seja uma ótima opção considerar modelos de carta de apresentação e currículo, o que pode facilitar muito o processo de layout.

Saudação da carta de apresentação

A saudação da carta de apresentação é uma seção pequena, mas poderosa, focada em ajudá-lo a estabelecer uma conexão pessoal com seu possível empregador. Certifique-se de escolher a saudação mais apropriada para a sua relação.

Por exemplo, se você nunca conheceu o profissional antes, “Prezado(a)” seguido da saudação apropriada e seu nome provavelmente é a escolha mais apropriada. Se você já conhece a pessoa com quem trabalhará, pode optar por “Olá” ou “Oi” e um primeiro nome.

Observe que nosso exemplo de carta de apresentação mantém o consagrado “Prezado(a)”.

O objetivo desta seção: estabelecer um tom respeitoso e uma conexão pessoal com base na existência ou não de uma relação prévia com o empregador.

Dica do especialista

A importância de nomes e saudações endereçadas

Usar o nome de seu possível mentor em sua saudação da carta de apresentação é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para mostrar que está comprometido com a aprendizagem. De fato, está cientificamente comprovado que os humanos respondem bem ao ouvir seus próprios nomes. Mas você não precisa de pesquisa para saber que lembrar o nome de alguém pode fazer ambas as partes se sentirem respeitadas.

Como um aprendiz trabalha próximo com seu mentor, vale a pena dedicar algum tempo para descobrir o seu nome. Se você não conseguir encontrar online, tente ligar para a empresa e perguntar. Um pouco de esforço extra pode fazer toda a diferença.

No caso do programa de aprendizagem envolver muitos responsáveis, você pode optar por uma saudação geral. Tente evitar o genérico e frio “A quem possa interessar”. Existem muitas opções melhores, incluindo “Equipe de contratação”, “Equipe da empresa”. Escolha aquela que faz mais sentido para a marca e o ofício da empresa.

Introdução da carta de apresentação

A introdução da sua carta de apresentação para emprego de jovem aprendiz é a primeira chance de um gestor de contratação avaliar as suas habilidades e motivações. Portanto, é importante evitar uma introdução tediosa e genérica e ir direto ao ponto.

Uma anedota relevante, informação interessante ou um pouco de contexto podem ser uma ótima forma de introdução. Apenas certifique-se de manter esta seção concisa e profissional, sem monotonia.

O exemplo abaixo de carta de apresentação para jovem aprendiz detalha exatamente em que ponto da carreira o redator está e onde ele deseja chegar.

O objetivo desta seção: criar uma ou duas frases de abertura que prendem a atenção, atraindo o empregador para sua carta de apresentação e incentivando-o a continuar lendo.

Modelo editável de introdução de carta de apresentação de jovem aprendiz

Prezado Sr. Carlos,

Agora que estou fazendo a minha qualificação técnica para me tornar encanadora e bombeiro hidráulico, estou em busca do meu primeiro emprego na área. Procuro dar continuidade ao meu aprendizado e trabalhar em conjunto com as minhas responsabilidades do curso.

Copiado!

Parte do meio da carta de apresentação (corpo)

Os parágrafos intermediários das cartas de apresentação são vitais para o sucesso dos candidatos. Como esta é a maior seção de sua carta de apresentação para jovem aprendiz, você finalmente terá espaço para expandir suas habilidades e traços de personalidade relevantes. 

O método STAR pode ajudá-lo a organizar qualquer experiência prévia que tenha em pequenas anedotas. Primeiro, descreva brevemente uma Situação, depois a Tarefa necessária. Em seguida, explique sua Ação e o Resultado positivo que ela criou.

Se você não tiver nenhuma experiência na sua área, pode ser interessante escrever sobre seus motivos para querer aprender o ofício, suas possíveis contribuições para o empregador e seus traços de personalidade mais fortes que o tornariam um ativo valioso.

O objetivo desta seção: listar quaisquer exemplos de experiência anterior usando o método STAR, descrever possíveis contribuições, motivações e habilidades.

Modelo editável de texto de corpo de carta de apresentação

Mantive uma média de dezesseis horas por semana de experiência prática em meu curso e estou buscando um aprendizado que me permita aumentar isso para 3 ou 4 dias por semana. Sei que vocês têm um bom histórico com jovens aprendizes, então, para mim, a Hidromaster Instalações Hidráulicas é o melhor lugar para concluir meu treinamento.

Sou proficiente em diversos aspectos das instalações, tanto em ambientes residenciais quanto comerciais, tendo trabalhado em mais de 20 projetos ao longo de um ano. Participei da seleção e aquisição de produtos e garanti o fornecimento eficiente e oportuno do que era necessário para o trabalho. Possuo carteira de motorista e estou acostumada a ir às lojas de materiais de construção para substituições de emergência.

Tenho especial interesse em projetos completos de banheiros e gosto de trabalhar com sistemas hidráulicos. Cada banheiro é único, e já participei desde as fases de design em CAD até a instalação final. Transformar a visão de um cliente em um produto final real é extremamente gratificante.

Estou acostumada a trabalhar duro e a realizar tarefas rotineiras que encanadores mais experientes prefeririam não enfrentar. Respeito que o tempo deles deve ser gasto em trabalho verdadeiramente especializado, e ficarei mais do que feliz em passar o dia fazendo estes trabalhos. Sou uma boa ouvinte, dedicada no trabalho em equipe e uma técnica cuidadosa e habilidosa.

Copiado!

Como finalizar uma carta de apresentação para jovem aprendiz (conclusão e despedida)

Agora que você apresentou todas as principais evidências que demonstram que seria um ótimo aprendiz, é hora de finalizar a sua carta de maneira educada e positiva.

Uma chamada para ação (CTA) pode te ajudar muito com isso. Em uma frase, expresse o seu interesse e entusiasmo pela oportunidade e convide o empregador a entrar em contato com você. Você pode até deixar o seu telefone ou e-mail novamente aqui.

Em seguida, encerre a carta com a assinatura mais apropriada com base no tom do empregador. “Atenciosamente” ou “Obrigado” podem funcionar bem.

O objetivo desta seção: criar uma chamada para ação eficaz e finalizar a sua carta com uma assinatura educada e respeitosa.

Modelo editável de conclusão de carta de apresentação

Ficaria feliz em participar de uma entrevista ou teste para compartilhar minhas habilidades, paixão pelo setor e amor pelo aprendizado.

Atenciosamente,

Luiza Santos

Copiado!

A psicologia da escrita: o poder da narrativa

Ao iniciar sua busca por emprego como jovem aprendiz, você pode estar se perguntando: “como eu posso provar que sou o candidato ideal para a vaga se nunca fiz isso antes?”

Este é o dilema de todos os candidatos em início de carreira, estudantes e aprendizes. Mas você não está condenado a ser um aprendiz para sempre; há uma saída!

A primeira coisa que você precisa fazer é criar uma lista de todas as habilidades e traços de personalidade que possui e que o tornariam um ótimo candidato para a vaga no campo de sua escolha. Você pode começar com os exemplos na seção acima. Em seguida, pergunte-se o que nessa área realmente te interessa.

Depois de refletir e coletar informações sobre si mesmo, é hora de incorporá-las em uma breve história. Não precisa ser sofisticada ou complicada. Apenas uma narrativa simples que explique quem você é e por que possui as qualidades certas para lidar com a vaga de jovem aprendiz.

De acordo com o neuroeconomista Paul Zak, nossos cérebros estão na verdade programados para responder com empatia e ação a histórias bem elaboradas. Sua história pode explicar como você soube pela primeira vez a respeito da área, como soube que era o que você queria ou o que espera ganhar com a experiência como jovem aprendiz. 

E não se esqueça de incluir o que pode oferecer à empresa em troca de seu tempo e esforço para a formação. Sua atitude positiva, ótima ética de trabalho e uma mão amiga.

Dica do especialista

Narrativa em ação

Aqui está um exemplo simples para orientar a sua carta de apresentação de jovem aprendiz.

Ao invés de:

“Estou escrevendo para me candidatar à vaga de jovem aprendiz de carpintaria em sua empresa. Sou um aluno motivado, trabalhador e, de modo geral, uma pessoa positiva que quer se tornar um carpinteiro experiente.”

Tente:

“Meu interesse pela carpintaria começou antes mesmo que eu soubesse do que era realmente o trabalho. Quando criança, me pegava mexendo nos materiais de marcenaria do meu pai sempre que ele não estava olhando. No ensino médio, dei ideia de um projeto para construir estantes em miniatura em nossa área de lazer. Agora entendo que meu olhar para os detalhes, foco e auto motivação seriam úteis para meu trabalho como carpinteiro.”

Erros básicos em uma carta de apresentação de jovem aprendiz (e como evitá-los)

Candidatos em início de carreira, como jovens aprendizes, costumam encontrar uma série de armadilhas semelhantes. Evite esses erros comuns e sua inscrição vai se destacar rapidamente.

  1. Erros de ortografia e gramática: erros de digitação e afins podem rapidamente dar uma má impressão sobre sua comunicação. Felizmente, esses erros são fáceis de evitar. Certifique-se de usar a verificação ortográfica e peça a um amigo para revisar a sua aplicação antes de enviá-la.
  2. Experiência irrelevante: a maioria dos candidatos a jovem aprendiz não terá muita experiência na área e isso é normal! Mas você não deve recorrer a hobbies e afins para preencher a sua carta de apresentação. Em vez disso, escolha suas principais habilidades e traços de personalidade e concentre-se no motivo pelo qual você é um ótimo candidato para eles.
  3. Tom inadequado: candidatos em início de carreira costumam ter dificuldade em encontrar o equilíbrio entre humildade e excesso de confiança. O truque é parecer proativo e apaixonado, sem parecer arrogante ou exigente. Gratidão e disposição para aprender são fundamentais.
  4. Formatação não profissional: sua apresentação visual diz muito sobre o tipo de candidato que você é. Para uma candidatura de jovem aprendiz, sua formatação não deve ser muito sofisticada ou complicada. Um modelo de carta de apresentação simples pode ajudá-lo a criar o equilíbrio certo entre espaço em branco e texto, com a quantidade certa de detalhes de design.

Carta de apresentação para jovem aprendiz sem experiência: dicas e estratégias

Para qualquer vaga de jovem aprendiz, há algumas qualidades importantes que você vai querer transmitir.

  • Vontade de aprender: ser uma pessoa disposta e com boa capacidade para seguir instruções são talvez as habilidades mais importantes para qualquer aprendiz. Demonstre disposição para aprender e habilidades de trabalho em equipe por meio de seu tom de voz e paixão pelo ofício escolhido.
  • Motivação: um jovem aprendiz precisa participar ativamente em seu processo de aprendizado. Sua motivação pode ser percebida em sua positividade, experiência de trabalho anterior ou histórico.
  • Ética de trabalho: é comum que profissionais trabalhem longas horas e atendam chamadas de emergência de clientes. A capacidade de continuar trabalhando mesmo no final de um longo dia é essencial não apenas para o seu sucesso como aprendiz, mas também para o seu sucesso em sua futura carreira.
  • Foco: um olhar para detalhes e uma memória afiada são importantes em qualquer trabalho. Certifique-se de destacar essas qualidades em sua experiência passada ou nos motivos pelos quais seria um ótimo aprendiz em sua profissão.

Principais conclusões

  1. Uma boa carta de apresentação é parte vital de uma candidatura completa, especialmente para candidatos a jovem aprendiz cujos currículos geralmente carecem de experiência de trabalho.
  2. Personalizar a sua carta de apresentação para a área e a empresa específica com a qual espera trabalhar é uma das melhores maneiras de aumentar suas chances de conseguir uma vaga de jovem aprendiz.
  3. Certifique-se de usar o nome da pessoa responsável pelo seu treinamento em sua carta de apresentação para estabelecer uma conexão pessoal.
  4. Mantenha a sua carta interessante incorporando suas habilidades e experiências em uma breve narrativa.
  5. Certifique-se de pensar em uma boa formatação, espaçamento e fontes. Use um modelo de carta de apresentação, se necessário.

Use o criador de cartas de apresentação e modelos da Onlinecurriculo para criar uma carta de apresentação incrível em minutos. Nossas sugestões de frases e verificação ortográfica vão garantir que você escreva com facilidade e nossos belos designs te ajudarão a se destacar. Hora de conquistar aquele emprego dos sonhos!

Crie sua carta de apresentação em minutos
Crie sua carta de apresentação em minutos
Destaque-se e seja contratado mais rapidamente com nossa coleção de modelos de carta de apresentação gratuitos, criados por especialistas para conseguir a posição perfeita.
Criar carta de apresentação
Crie sua carta de apresentação em minutos
Crie sua carta de apresentação em minutos
Destaque-se e seja contratado mais rapidamente com nossa coleção de modelos de carta de apresentação gratuitos, criados por especialistas para conseguir a posição perfeita.
Criar carta de apresentação

Modelos gratuitos elaborados profissionalmente

Com mais de 10 milhões de currículos e cartas de apresentação criados, o Onlinecurriculo é o principal aliado na construção de carreiras on-line em que você consegue entrevistas
4.5 de 5
com base em 212 avaliações no Trustpilot
Usar este modeloEstocolmo cover_letter template
Estocolmo
Mais de 1.200.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloNova Iorque cover_letter template
Nova Iorque
Mais de 380.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloViena cover_letter template
Viena
Mais de 100.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloSydney cover_letter template
Sydney
Mais de 130.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloLondres cover_letter template
Londres
Mais de 220.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloDublin cover_letter template
Dublin
Mais de 200.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloMoscou cover_letter template
Moscou
Mais de 53.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloAmsterdã cover_letter template
Amsterdã
Mais de 130.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloMadri cover_letter template
Madri
Mais de 130.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloSantiago cover_letter template
Santiago
Mais de 120.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloSingapura cover_letter template
Singapura
Mais de 45.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloOslo cover_letter template
Oslo
Mais de 48.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloCidade do Cabo cover_letter template
Cidade do Cabo
Mais de 6.600 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloParis cover_letter template
Paris
Mais de 30.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloBerlim cover_letter template
Berlim
Mais de 82.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloGenebra cover_letter template
Genebra
Mais de 2.700 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloVancouver cover_letter template
Vancouver
Mais de 39.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloTóquio cover_letter template
Tóquio
Mais de 54.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloMilão cover_letter template
Milão
Mais de 45.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloLisboa cover_letter template
Lisboa
Mais de 24.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloBarcelona cover_letter template
Barcelona
Mais de 25.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloCopenhague cover_letter template
Copenhague
Mais de 19.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloChicago cover_letter template
Chicago
Mais de 17.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloRio cover_letter template
Rio
Mais de 25.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloRoma cover_letter template
Roma
Mais de 4.600 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloBoston cover_letter template
Boston
Mais de 14.000 usuários escolheram este modelo
Usar este modeloToronto cover_letter template
Toronto
Mais de 84.000 usuários escolheram este modelo
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e realizar análises e marketing. Ao usar nosso site, você concorda com todos os cookies de acordo com nossa Política de cookies e Política de Privacidade.
Aceitar cookies